Guest ThomSec Posted May 4 Share Posted May 4 Como a ESET pode oferecer melhor suporte a seus clientes? A empresa tem alcance global, mas ultimamente tem problemas para fornecer suporte adequado para questões técnicas. Se eu for um cliente premium ou corporativo, qual é o cuidado da empresa em responder a um chamado aberto? Passam-se os dias, suporte local péssimo, módulos ESET travando e piscando e/ou os relatórios que já temos aqui no fórum e apenas respostas vagas de "desculpe por isso", pagamos por uma solução principalmente para receber suporte e atenção. Vou até ajudar, vocês devem devolver em forma de dias de licença a todos os impactados por esses problemas, seja com os sistemas LiveGrid ou qualquer outro módulo "PUSH". Não espero que você pense que parou de funcionar depois de toda a experiência que tive, mas pelo menos concentre-se em fornecer respostas mais rápidas para problemas que se originam nos servidores ESET. E vou me lembrar do dia em que liguei para o suporte e ele disse que o problema é com os desenvolvedores da ESET e ele não pode fazer nada. E que meu tíquete sem resposta seja assinado anonimamente. Apenas lembrando que a resposta de e-mail da ESET não é FORUM e o funcionário é responsável por sua conduta. Uma palavra que define tudo isso é: Decepção Lendária nesses últimos 15 dias. Aguardo uma resposta do Funcionário representando a ESET neste Fórum e também informar o E-mail representando a ESET e ser respondido não anonimamente como foi como "Suporte Técnico" e assim terei o prazer de ser tratado com dignidade. Obrigado. Link to comment
Administrators Marcos 4,935 Posted May 5 Administrators Share Posted May 5 Since this is an English forum, we kindly ask you to post in English. If you are having issues with technical support answering your tickets in a timely manner (ie. no answer after 4 work days), please make sure to sign up first and after posting in the appropriate product forum provide: 1, Your public license ID in the form of XXX-XXX-XXX 2, The distributor that you have contacted 3, Your ticket ID. We will then be able to check what happened and possibly expedite response. Link to comment
Recommended Posts