Jump to content

How can ESET better support its customers?


Recommended Posts

Guest ThomSec

Como a ESET pode oferecer melhor suporte a seus clientes?


A empresa tem alcance global, mas ultimamente tem problemas para fornecer suporte adequado para questões técnicas. Se eu for um cliente premium ou corporativo, qual é o cuidado da empresa em responder a um chamado aberto?


Passam-se os dias, suporte local péssimo, módulos ESET travando e piscando e/ou os relatórios que já temos aqui no fórum e apenas respostas vagas de "desculpe por isso", pagamos por uma solução principalmente para receber suporte e atenção.
Vou até ajudar, vocês devem devolver em forma de dias de licença a todos os impactados por esses problemas, seja com os sistemas LiveGrid ou qualquer outro módulo "PUSH". Não espero que você pense que parou de funcionar depois de toda a experiência que tive, mas pelo menos concentre-se em fornecer respostas mais rápidas para problemas que se originam nos servidores ESET.


E vou me lembrar do dia em que liguei para o suporte e ele disse que o problema é com os desenvolvedores da ESET e ele não pode fazer nada. E que meu tíquete sem resposta seja assinado anonimamente. Apenas lembrando que a resposta de e-mail da ESET não é FORUM e o funcionário é responsável por sua conduta.

Uma palavra que define tudo isso é: Decepção Lendária nesses últimos 15 dias.

Aguardo uma resposta do Funcionário representando a ESET neste Fórum e também informar o E-mail representando a ESET e ser respondido não anonimamente como foi como "Suporte Técnico" e assim terei o prazer de ser tratado com dignidade.

Obrigado.

Link to comment
  • Administrators

Since this is an English forum, we kindly ask you to post in English.

If you are having issues with technical support answering your tickets in a timely manner (ie. no answer after 4 work days), please make sure to sign up first and after posting in the appropriate product forum provide:
1, Your public license ID in the form of XXX-XXX-XXX
2, The distributor that you have contacted
3, Your ticket ID.

We will then be able to check what happened and possibly expedite response.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...